Aprovada emenda de Raupp que incluiu renegociação de dívidas

Aprovada emenda de Raupp que incluiu renegociação de dívidas

Aprovada emenda de Raupp que incluiu renegociação de dívidas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O Plenário do Senado aprovou emenda de autoria do senador Valdir Raupp ao PLV 24/2016, estendendo a região norte, o benefício  da renegociação das dívidas contraídas por agricultores junto aos bancos.  O texto original da Medida Provisória nº 733  beneficiava somente os  agricultores da região Nordeste.

Com a aprovação da emenda do senador Raupp, os agricultores   abrangidos pela Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia(SUDAM), poderão quitar ou renegociar suas dívidas com descontos até 29 de dezembro de 2017. As novas regras aprovadas pelo Sendo Federal serão encaminhadas à sanção presidencial.

Em discurso, antes da aprovação da emenda de sua autoria a Medida Provisória nº 733, o senador Raupp agradeceu ao relator deputado Júlio César (PSD-PI), que acatou a sua proposição.

 “Portanto, hoje, ao aprovarmos o Projeto de Lei de Conversão 24, estaremos possibilitando que milhares de produtores não percam suas propriedades e, consequentemente, não fiquem impedidos de dar continuidade às suas atividades produtivas que são tão importantes para o país – afirmou o senador Valdir Raupp.

Adiantou que a medida atende aos apelos dos agricultores rondonienses que terão prazos e condições para renegociarem ou quitarem as dívidas junto a rede bancária. Com isso, serão beneficiados os agricultores das regiões norte e nordeste, afirmou o senador.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS