Comissão da Câmara analisa recurso de Cunha em cassação - ASSISTA

Comissão da Câmara analisa recurso de Cunha em cassação - ASSISTA

Comissão da Câmara analisa recurso de Cunha em cassação - ASSISTA

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) retoma nesta quarta (13) a votação um parecer do Ronaldo Fonseca (Pros-DF) sobre o recurso de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que questiona pontos da tramitação de seu processo de cassação no Conselho de Ética.

Na terça (12), o peemedebista compareceu à sessão para se defender e teve cerca de 2h20 para fazer sua defesa - mesmo tempo que o relator levou para ler seu parecer na última semana. A sessão foi encerrada para não coincidir com o funcionamento do plenário da Casa.

Aidna não é possível saber que horas a sessão vai terminar. Mais de 30 deputados se inscreveram para falar, cada um com direito a 15 minutos de fala. Ao fim, relator e defesa ainda tem, cada um, mais 20 minutos para considerações. Sem contar tempos de lideranças, sempre concedidos em tais ocasiões, mais os bate-bocas comuns nas sessões que tratam da cassação do ex-presidente da Casa.

Também deve-se considerar o prazo que o presidente é regimentalmente obrigado a conceder ao relator para a análise dos votos em separado. Esse tempo pode ser de horas, mas caso Fonseca solicite mais tempo, Serraglio já sinalizou que não vai deixar de atendê-lo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS