Peemedebistas confirmam trecho de delação de Machado contra Temer

Peemedebistas confirmam trecho de delação de Machado contra Temer

Peemedebistas confirmam trecho de delação de Machado contra Temer

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, publicada nesta quinta-feira (16), ao menos um ponto da delação do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado foi confirmado por pessoas ligadas ao PMDB. A fonte afirmou ao jornal que Michel Temer reassumiu o comando do partido para organizar a distribuição de R$ 40 milhões, depois que nomes importantes da Câmara reclamaram que só senadores eram beneficiados com a propina.

Veja também: Temer reúne líderes para debater limite de gastos públicos

Temer retomou o posto à frente da sigla em 2014, quando a Câmara era presidida por Henrique Alves e Eduardo Cunha liderava a bancada. Ainda segundo informações da coluna, o presidente interino, assim que recebeu a notícia de que estava na delação de Machado, teria lamentado a inversão de expectativas, já que a terça-feira (14) estava programada para tentar melhorar os ânimos do governo com a aprovação de sua primeira PEC.

 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS