'Obra não pode mais sofrer paralisação’ diz Gurgacz

'Obra não pode mais sofrer paralisação’ diz Gurgacz

'Obra não pode mais sofrer paralisação’ diz Gurgacz

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Airton Gurgacz, visitou obras do Anel Viário de Ji-Paraná, reiniciadas na manhã de ontem (20), após mais de 20 dias paradas. 

Acompanhado do diretor da Residência do órgão no município, Sebastião Proença (Paraná), afirmou que o serviço não pode mais sofrer paralisação sob o risco da população jiparanaense desacreditar da conclusão depois de mais de 18 anos de espera. O deputado desde que era vice-governador luta para que o antigo sonho vire realidade.

“Durante todos esses anos sofremos com tantos problemas, quando não é o período de chuvas, surgem algumas questões judiciais envolvendo a empresa contratada contra atos do governo. Precisamos concluir essa importante obra que não é só para Ji-Paraná, e sim para toda a região central.” disse Airton durante entrevistas para a imprensa estadual.

Cobrança

O deputado afirmou ainda, que irá continuar cobrando a continuidade das atividades do Anel Viário até que a mesma seja concluída. Para ele, problemas que podem ser resolvidos com diálogo, não podem ser usados para prejudicar uma região que precisa urgentemente dessa estrada. “Vamos continuar indo ao DER, ao governador e a quem for necessário para que o Anel Viário seja concluído e esse pesadelo termine de vez”, concluiu.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS