Cassação de Lazinho e Ribamar chega no PT

Cassação de Lazinho e Ribamar chega no PT

Cassação de Lazinho e Ribamar chega no PT

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da tarde da última quinta feira (19) chegou ao Partido dos Trabalhadores carta de representação e pedido de cassação dos deputados estaduais Lazinho da Fetagro e José Ribamar Araújo.

Segundo informações, tal solicitação foi apresentada durante reunião da Executiva Estadual do PT tendo em vista que os dois deputados não respeitaram a decisão do Diretório Estadual petista que no dia 15 de janeiro, a pedido do próprio governador Confúcio Moura, apresentou, após votação que reuniu integrantes de todo o Estado, os nomes do vereador Sid Orleans e Marcio Mateus para ocuparem os cargos na SEAS e IDARON respectivamente.

O que se escuta à boca pequena é que alguns companheiros já foram afagados com empregos ofertados pelos deputados e querem mais é que o PT esqueça esta desobediência que, conforme o estatuto do partido, dá cassação. Já Orleans, que foi peça fundamental na reeleição do deputado Ribamar, não se manifestou sobre a suposta traição do colega de Partido que preferiu indicar a vereadora Valdenice Domingos, de Campo Novo de Rondônia, eleita com 265 votos no último pleito, para ocupar a Secretaria Estadual de Assistência Social.

Agora é só esperar as cenas dos próximos capítulos e verificar se tudo vai mesmo terminar em pizza na cúpula petista.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS