Deputada Epifânia participa do 16º encontro Estadual do PT, que recebeu o Presidente Rui Falcão.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O 16º Encontro Estadual do PT realizado neste sábado, 17, no Clube Ipiranga, na capital, reuniu centenas de filiados entre prefeitos, vice prefeitos deputados estaduais e federais. Representantes de vários municípios também marcaram presença no evento, que reuniu a maioria dos pré candidatos do partido.
O encontro trouxe a Porto Velho, o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, o tesoureiro João Vaccari Neto e o presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, que chegaram acompanhados do pré candidato a governo do estado, Padre Ton.
Na solenidade de abertura coube a Deputada Estadual Epifânia Barbosa, dar as boas vindas à comitiva. “Estamos muito felizes com a suas presenças nesta plenária, oportunidade em que queremos reafirmar a vontade dos nossos militantes de que o Partido dos Trabalhadores em Rondônia deve ter candidatura própria ao governo do estado” enfatizou a deputada.
Epifânia lembrou que “quem manda no partido são os seus filiados e militantes”, voltando a afirmar que o PT não vai aceitar a ingerência de outros presidentes de partidos. “Padre Ton traz em sua bagagem uma trajetória construída ao logo de sua militância e o momento pelo qual passa o governo do estado, nos obriga a apresentar um novo nome aos eleitores de Rondônia, e este nome é Padre Ton”, disse Epifânia.
O presidente nacional do PT, Rui Falcão fez questão de lembrar a responsabilidade de Padre Ton em sua candidatura a deputado em São Paulo. “O Padre Ton era seminarista na época e foi um dos signatários para a minha candidatura e hoje estou me convertendo a eleitor do Padre Ton”, revelou.
O pré candidato ao governo do estado pelo PT, Padre Ton falou de como sua pré candidatura vem sendo trabalhada há mais de um ano. “Fui eleito presidente do Partido dos Trabalhadores em Rondônia, com o propósito da reconstrução do partido, aliada ao objetivo da reeleição da presidente Dilma. Vamos dialogar com os partidos da base aliada da presidente, mas temos a confiança de que o palanque da presidente, em Rondônia, será o do Partido dos Trabalhadores”, garantiu Padre Ton.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!