Deputado intercede por melhorias em hospital

Deputado intercede por melhorias em hospital

Deputado intercede por melhorias em hospital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Assembleia Legislativa aprovou na sessão de ontem indicação do deputado estadual Brito do Inca (PSD - Pimenta Bueno) solicitando ao governo do estado a necessidade de cedência de servidores, aquisição de equipamentos hospitalares, veículos e medicamentos à Maternidade Municipal Ana Neta, no município de Pimenta Bueno.

O pedido atende ofício do coordenador da unidade de saúde, Rafael Assis de Paula. No documento, Rafael expõe os principais problemas enfrentados no dia a dia, entre elas a falta de estrutura, mobiliários e necessidade orçamentária. A demanda no município aumentou em função das enchentes e a situação de emergência devido a cheia nos rios da região.

Recentemente, o deputado Brito do Incra intercedeu junto ao governo do Estado, através do secretário de Saúde, Williamens Pimentel. Na época, o município foi contemplado com medicamentos para atender a demanda da população.

 

“Na indicação que protocolamos, pedimos apoio do governo em atender, mais uma vez, esse pleito. Sabemos que muitos municípios de Rondônia estão em situação de emergência devido à cheia histórica nos rios Mamoré, Guaporé e Madeira, mas o hospital Ana Neta passa por necessidade e precisa de estrutura para dar atendimento à população”, justificou o parlamentar.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS