Léo Moraes elogia TC por suspender pagamento de iluminação depois da sua denúncia

Léo Moraes elogia TC por suspender pagamento de iluminação depois da sua denúncia

Léo Moraes elogia TC por suspender pagamento de iluminação depois da sua denúncia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Léo Moraes (PTB) elogiou a agilidade do Tribunal de Contas do Estado em suspender o pagamento da iluminação natalina de Porto Velho depois da sua denúncia.

Desde que tomou conhecimento que a Prefeitura Municipal de Porto Velho iria pagar  R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) pelo serviço, o parlamentar se manifestou contrário.

Além de criticar o alto valor e a falta de planeamento da ornamentação de Natal, o parlamentar procurou a Procuradoria Geral do Município para retirar o contrato, cujos serviços foram prestados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Léo Moraes solicitou também o Plano de Trabalho referente ao contrato e anunciou a contração de profissionais capacitados que pudessem avaliar o trabalho de forma específica para ser apresentado um laudo.

Com base na denúncia do líder do PTB na Câmara Municipal de Porto Velho, o conselheiro Wiber Coimbra do Tribunal de Contas de Rondônia determinou ao prefeito Mauro Nazif (PSB) que não faça o pagamento referente ao serviço de iluminação natalina.

“Na condição de representante da população de Porto Velho, reconheço a agilidade do Tribunal de Contas”, declarou Léo Moraes que não esperou o final do recesso parlamentar em fevereiro para buscar a solução para  problema.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS