Ações para Nazaré são discutidas com vereador
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Reunião com administrador do distrito serviu para que parlamentar possa planejar novas atitudes para o local.
O vereador Sid Orelans (PT) recebeu nesta sexta-feira (4) o administrador do distrito de Nazaré, no Baixo Madeira, Pedro Bastos. A reunião foi para apresentar o levantamento de obras que serão feitas na localidade. De acordo com Bastos, será realizada a construção de 1,3 mil metros de calçadas novas e mais 900 metros serão reformadas.
Ainda na lista de obras para o local está a construção de uma passarela de 320 metros para ligar o centro de Nazaré até o bairro de São Sebastião, além da reforma da sede administrativa do distrito, que existe há seis anos.
De acordo com Bastos, as ações irão beneficiar cerca de 200 famílias. “A passarela irá ajudar os alunos das escolas municipal e estadual chegarem com mais facilidade e segurança. Na escola do Município são 200 alunos e na do Estado são 400”, comentou o administrador.
Pedro Bastos destacou que as melhorias que são feitas no distrito de Nazaré sempre contam com o apoio de Sid Orleans. “Esse trabalho do vereador é de extrema importância para o desenvolvimento de Nazaré”, ressaltou.
“A população que vive no Baixo Madeira passa por muita dificuldade com saúde, educação e limpeza. Precisamos garantir, pelo menos, dentro da própria localidade o direito de locomoção dessas pessoas que também são de Porto Velho”, afirmou.
Outro benefício
Em maio deste ano, o vereador Sid Orleans (PT), com o apoio do deputado estadual Ribamar Araújo (PT), conseguiu emenda parlamentar para a instalação de um eletrocardiógrafo em Nazaré. O aparelho irá beneficiar também as comunidades vizinhas.
Agradecimento
Tanto o vereador Sid Orleans e o administrador Pedro Bastos, fizeram questão de agradecer as atitudes do prefeito Mauro Nazif e o títular da Secretaria Municipal de Obras (Semob), Gilson Nazif, pelo trabalho feito naquela região.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!