Cláudio Carvalho retoma atividades na ALE por decisão da Justiça

Cláudio Carvalho retoma atividades na ALE por decisão da Justiça

Cláudio Carvalho retoma atividades na ALE por decisão da Justiça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O deputado estadual, Cláudio Carvalho (PT), retornou hoje suas atividades parlamentares na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, após 30 dias de afastamento por decisão da justiça, devido a investigação policial denominada, “Apocalipse”, em que o parlamentar foi citado.

A decisão da Juíza, Sandra A. Silvestre de Frias Torres, relatora do processo, na manhã desta sexta-feira (02), determinou o retorno de todos os deputados que estavam afastados, segundo o despacho da Juíza, não houve pedido de prorrogação, apesar dela mesma ter solicitado informações da Polícia Civil do Estado, não obteve nenhuma resposta e não existe nenhuma necessidade de prorrogar tais medidas cautelares.

Cláudio Carvalho foi recebido com muita festa por dezenas de pessoas, amigos, sindicalistas e assessores às 12h deste dia quando entrou pela porta da frente da ALE. Após assinar o mandato que estava com a oficial de justiça seguiu para o gabinete acompanhado por uma multidão de pessoas onde recebeu diversas homenagens e palavras de apoio. Foi feita uma oração e o deputado agradeceu o apoio, dizendo estar aberto para qualquer tipo de investigação e que sua consciência continua tranquila e em breve ficará provada sua inocência.

Cláudio defendeu o repasse das investigações a Polícia Federal para que não fique qualquer dúvida sobre a isenção total do governo neste processo.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS