Saúde do rondoniense é alvo da irresponsabilidade do governo; ASTIR deve suspender serviços

Saúde do rondoniense é alvo da irresponsabilidade do governo; ASTIR deve suspender serviços

Saúde do rondoniense é alvo da irresponsabilidade do governo; ASTIR  deve suspender serviços

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A crise financeira em Rondônia deixou de atingir apenas prestadores de serviços que, à mercê da falta de responsabilidade do Executivo, ficam a ver navios, sem receber por seu trabalho. Agora o alvo é outro: a saúde do rondoniense.
Segundo fonte, a Astir (Associação Tiradentes dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia) já suspendeu algumas cirurgias que deveriam ser realizadas no mês de dezembro e, caso o governo não proceda o repasse, correrá o risco de encerrar suas atividades em todos os setores.
Os valores referentes à prestação de serviço já foram descontados nos contracheques dos servidores (no caso da Astir, Policiais e Bombeiros Militares) e, segundo a fonte, está nas mãos do governo manter ou não os atendimentos a todos os pacientes que dependem da Astir.
Trabalhadores e seus familiares em todo o estado não estarão mais cobertos pelos cuidados da associação uma vez que, em decorrência da falta do repasse, atendimentos médicos, odontológicos, exames laboratoriais e internações estarão suspensos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS