Com um resultado expressivo e que surpreendeu seus concorrentes o candidato do PV a prefeitura de Porto Velho, Lindomar Garçom, compareceu a redação do jornal Rondoniaovivo no final da tarde desta ultima quarta-feira, 10, e concedeu uma entrevista onde agradeceu os votos recebidos no primeiro turno, reforçou seu compromisso com a população e falou sobre o segundo turno e possíveis alianças.
Garçom, disse que o resultado das urnas validou o apoio da população em relação ao seu projeto de administração, voltado para qualidade de vida aos cidadãos de Porto Velho.
“Por onde ando tenho recebido o apoio da comunidade portovelhense, eu vejo nos olhos das pessoas a necessidade deles de sentirem-se representado. A cidade de Porto Velho está abandonado, sem cuidados. O meu projeto de administração é o resgate do valor de nossa cidade”, falou Lindomar Garçom.
O candidato aproveitou ainda para mandar um recado as lideranças petistas em Porto Velho, “não quero o apoio desses líderes, quero que os petistas de verdade, que são os excluídos das decisões políticas e delegados a segundo plano, empenhem a mim o seu voto de confiança neste segundo turno”, averbou.
Quanto ao processo que se inicia, Garçom se disse renovado para a disputa e acredita que a insatisfação popular com o continuísmo foi demonstrado nas urnas e que o que ele espera agora é que a campanha neste segundo turno a campanha seja limpa e que os projetos sejam apresentados, sem ataques.
Lindomar Garçon confirmou ter sido procurado por Miguel de Souza que confirmou seu apoio ao candidato no segundo turno e que foi aceito de pronto.
Para Lindomar Garçom, o apoio de Miguel de Souza é de extrema importância em seu projeto de urbanização, saneamento e reparos nos bairros e espaços públicos de Porto Velho.
“O Miguel é um técnico competentíssimo, já fazia parte de nosso projeto, quando no inicio do processo eleitoral fizemos o frontão com Garçom, Miguel de Souza e Mariana Carvalho, porém, como deve ser realizado em um processo político, todos concorreram a eleição, porém agora é o momento de nos unirmos, e levarmos um candidato verdadeiramente do povo, que conheça de perto os problemas da nossa comunidade”, finalizou Lindomar Garçom.