ELEIÇÕES – Políticas sociais e fiscalização são propostas de Samuel Costa

ELEIÇÕES – Políticas sociais e fiscalização são propostas de Samuel Costa

ELEIÇÕES – Políticas sociais e fiscalização são propostas de Samuel Costa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Samuel Costa, candidato à vereador pelo PR.
O jornal eletrônico Rondoniaovivo recebeu a visita do candidato à vereador pelo PR, Samuel Costa, jovem conhecido por sempre estar envolvido em atividades e mobilizações de interesses sociais.
Nascido em Porto Velho e criado no bairro Nacional, Samuel Costa tem 22 anos de idade, é bacharel em direito e integrou movimentos de mobilização popular como o “Fora Januário” que pedia a renuncia do ex-Reitor da UNIR, Januário do Amaral.
Samuel também foi um dos organizadores da “Marcha contra a Corrupção” realizada esse ano em Porto Velho, além de integrar o movimento em defesa aos atingidos pela construção da ponte sob o rio Madeira, e de participar ativamente de trabalhos sociais o bairro onde nasceu e se criou, o Nacional.
“Foi observando os problemas que a comunidade do bairro sofria que eu passei a entender que a população precisa de seus representantes públicos, na Câmara de Vereadores irei defender o povo, pois sou nascido em um bairro onde aprendi o que é sofrer com poeira, lamaçal, com falta de saneamento, e principalmente sem ter representantes públicos que ajudem a resolver esses problemas”, desabafou Samuel Costa.
Como vereador, Samuel Costa afirmou que inicialmente pretende cumprir o papel fundamental de um ocupante de um cargo de vereança, fiscalização.
“Se os vereadores cumprissem esse papel de forma comprometida com o povo, não veríamos tantas coisas ruins acontecendo em nossa cidade. Eu serei o vereador que vai fiscalizar cada passo do executivo, vou zelar pelo voto de cidadão e principalmente pelo nosso dinheiro”, falou Samuel Costa.
O candidato do PR também afirmou que tem como metas para os quatros anos de vereança, o apoio a criação de mais creches comunitárias em Porto Velho, segundo Samuel Costa o numero de creches em nossa cidade chega a ser irrisório comparado a necessidade dos moradores.
“Na área urbana existe uma necessidade urgente da implantação de várias creches comunitárias, eu sei como é difícil para pais e mães deixarem seus filhos para trabalharem, na área rural sequer existem creches, estamos vivendo em uma fase que nossos cidadãos precisam estudar, trabalhar, melhorar de vida, e para isso o município precisa oportunizar as ferramentas, não é aceitável que em Porto Velho uma mulher deixe de trabalhar ou estudar apenas porque é mãe!”, afirmou Samuel Costa.
Com relação à comunidade do bairro Nacional, Samuel Costa falou que logo que assumir a cadeira de vereador irá buscar todas as informações necessárias sobre o andamento das escrituras públicas de várias residências do bairro Nacional.
“Não apenas no bairro Nacional, mais em várias localidades próximas eu vejo que existem pessoas que residem há décadas nessas áreas, muitos eu vi nascer no bairro Nacional, e outros tantos me viram nascer lá. Nada mais do que justo, que lutar para a regularização dos terrenos dessas pessoas”, falou Samuel Costa.
Sobre a reta final de campanha, Samuel foi enfático ao destacar seu otimismo em relação a uma possível vitorias nas urnas no próximo dia sete de outubro.
“Acredito nas minhas propostas e principalmente na decisão daqueles que me escutaram durante essa caminhada. Estou chegando ao final dessa campanha muito contente, pois sei que fiz um trabalho serio, honesto e sem mentiras, respeitando o eleitor. Peço que no próximo domingo as minhas propostas sejam levadas pelas urnas até a Câmara de Vereadores de Porto Velho”, concluiu Samuel Costa.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS