“Mariana é médica, vai cuidar da nossa gente, Mariana é bacharel em Direito vai lutar contra as desigualdades sociais, Mariana é mulher vai administrar com carinho a nossa cidade próxima da comunidade, Mariana é jovem representa esperança de dias melhores”.
Com essas palavras, o líder comunitário José Belze Ferreira abriu o seu discurso em uma da série de reuniões que a candidata pela Coligação para uma Porto Velho Mais Humana (PSDB e PSD) Mariana Carvalho participou nesta semana na Zona Sul, onde vários bairros estão sendo visitados pela Caravana 45. “Bel” é cadeirante e destacou também a prioridade que a tucana está dispensando no seu plano de governo as pessoas com deficiência.
Diante da manifestação de apoio do simpatizante a sua campanha, Mariana fez questão de lembrar os debates que sempre participa ao lado dele para discutir sua plataforma administrativa. “Um dos temas recorrentes nas nossas discussões é o decreto 5296 que determina a promoção da acessibilidade as pessoas com mobilidade reduzida”, observou a postulante ao cargo de chefe do Executivo Municipal.
A percorre bairros da Zona Sul, Mariana Carvalho levou a mensagem do Pense Novo com música, cartazes, bandeira, entre outras manifestações que refletem o crescimento do seu nome na corrida eleitoral rumo ao Palácio Tancredo Neves, a exemplo do testemunho de José Belze. “Na minha cadeira de rodas participo com orgulho dessa caminhada porque Mariana Carvalho merece o nosso apoio, pois, como vereadora sempre foi uma legisladora presente na nossa comunidade”, finalizou Bel.