A chefe de gabinete da prefeitura de Porto Velho, Miriam Saldaña, que concorreu a vaga para disputar a prefeitura de Porto Velho pelo Partido dos Trabalhadores, vem a público agradecer todo o apoio que teve dos filiados do partido que acreditaram nas propostas apresentadas por ela, nos quase 20 dias que teve, desde que decidiu aceitar o desafio.
Miriam lembrou que ao tempo em que os outros candidatos vinham em campanha há mais de seis meses, ela teve pouco mais de duas semanas para conversar com a militância do PT. “Mesmo assim, saio da disputa fortalecida e feliz, com 28% dos votos, isso é algo que enobrece uma militância aguerrida que valorizou um trabalho pautado na apresentação de propostas para aperfeiçoar a administração do prefeito Roberto Sobrinho” disse.
Miriam Saldaña também lamentou que alguns candidatos tenham usado de meios escusos e pouco éticos para atacá-la. “Tenho certeza que a história vai mostrar que pessoas desesperadas para chegar ao poder, usam de meios totalmente antiéticos para conseguir o que jamais conquistariam pela honra e competência” afirmou.
Ainda nesta semana, Miriam Saldaña se reunirá com o grupo que a apoiou para avaliar o cenário político que se forma e definir a postura do grupo para o segundo turno das prévias do PT. “Com certeza estaremos ao lado do candidato que tiver propostas que aperfeiçoem e dêem continuidade ao projeto que estamos realizando há quase oito anos e que trouxeram grandes ganhos para a população de Porto Velho” finalizou.