Deputado critica Tribunal de Contas por emperrar licitação da Assembléia

Deputado critica Tribunal de Contas por emperrar licitação da Assembléia

Deputado critica Tribunal de Contas por emperrar licitação da Assembléia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Miguel Sena (PSDB) criticou durante sessão plenária, a forma como vem tramitando no Tribunal de Contas do Estado, o processo referente à mídia da Assembléia Legislativa. Enquanto não existe uma deliberação por parte da Corte de Contas, complementou ele, “o empresário responsável pela mídia faz e desfaz com dinheiro público, ignorando a grande maioria dos parlamentares e a necessidade de se tratar esta questão com transparência e justiça para todos os veículos de imprensa atuantes em Rondônia”.
 
Ao fazer seu protesto da tribuna da Assembléia Legislativa, o deputado Miguel Sena cobrou um posicionamento célere por parte do Tribunal de Contas, no sentido de garantir a realização do processo licitatório da mídia do parlamento estadual.
 
POLIESPORTIVO DO COHAB: O deputado também apresentou indicação na Assembléia Legislativa, reivindicando ao Governo Estadual, a reforma e construção da cobertura da quadra de futebol de salão do centro poliesportivo do bairro Cohab, localizado na Rua Jatuarana com a Rua Sucupira, em Porto Velho. Ele ressaltou que com estas reformas se garantirá de fato, a prática de esportes e lazer para a comunidade da região.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS