Valverde se irrita com questionamento de jornalista e tenta jogar militância do PT contra ele

Valverde se irrita com questionamento de jornalista e tenta jogar militância do PT contra ele

Valverde se irrita com questionamento de jornalista e tenta jogar militância do PT contra ele

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caráter autoritário e a má educação do deputado federal Eduardo Valverde (PT), pré-candidato do seu partido ao governo de Rondônia nas eleições do ano que vem, voltou a ser observado na manhã desta segunda-feira, durante o encontro dos três postulantes à condição – a senadora Fátima Cleide e o Prefeito Roberto Sobrinho também disputaram a pré-candidatura - com a imprensa convocado pela agremiação para fazer o anúncio.

Insatisfeito com uma indagação do jornalista Paulo Queiroz, do jornal “O Estadâo”, que perguntara sobre as razões que teriam levado a direção local do PT a distingui-lo dos outros dois concorrentes de modo a nomeá-lo como pré-candidato, Valverde outorgou-se qualificações éticas incontrastáveis, sugerindo faltá-las ao profissional de imprensa.

Sentindo-se referido pelas insinuações do parlamentar, o jornalista tentou explicar o que estava querendo dizer por distinção entre os três petistas, detalhando que Fátima Cleide se distinguia na disputa por estar melhor nas pesquisas de intenções de voto, o prefeito Roberto Sobrinho por ser capaz de provar que, de todos, era o que mais acreditava no projeto do seu partido, a ponto de estar disposto a renunciar a maior Prefeitura do Estado, pedindo para que ele (Valverde) dissesse o que, afinal, o distinguia.

Não contente, o deputado voltou à carga, desta vez nominando o jornalista, para ironizá-lo e tentar jogar contra ele a militância do partido presente no recinto (auditório da sede do PT na Avenida Calama). O que conseguiu, em parte, pois o encontro ainda não havia sido encerrado e já os presentes puderam observar uma acalorada discussão entre Paulo Queiroz e o petista David Nogueira, que se apresenta como “administrador do mandato” da senadora Fátima Cleide. Mas ficou nisso.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS