O presidente do PT em Rondônia, Tácito Pereira dos Santos perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. O cidadão disse em artigo assinado que não deseja ver uma investigação do Legislativo nos outros poderes.
Tacito e sua idéia esdrúxula, digna dos que tem medo de ver as coisas as claras foi duramente criticada pelo deputado Euclides Maciel (PSDB). Para o parlamantar, o presidente petista ofendeu os deputados dizendo que eles só realizam sessões plenárias "tarde da noite, às escondidas", para aprovar matérias de interesse exclusivo e proteção ao governador do Estado.
"Nunca vi esse senhor aqui na Casa acompanhando as sessões da Assembléia Legislativa", criticou Euclides Maciel. O deputado disse ainda que Tácito deve respeitar o trabalho e as atividades desenvolvidas pelos parlamentares estaduais. "O que votamos vai proteger quem exerce funções respaldadas pelo voto popular.
Ele deveria ter se posicionado sobre a legislatura passada. Nós, desta legislatura, estamos mostrando serviço, economizando milhões de reais do nosso orçamento para que a população possa usufruir do dinheiro público. Ele deve respeitar para ser respeitado", concluiu.
O CONTRA
O presidente Estadual do PT Tácito Pereira, se envolveu em polêmicas nos últimos dias, quando afirmou ser contra o término da construção do Hospital Regional de Cacoal e agora ser contra os deputados estaduais fiscalizarem o Poder Executivo, TJ, MP e TC.
VEJA VÍDEO QUE MOSTRA PORQUE O PT NÃO GOSTA DE INVESTIGAR