Estão previstas para depor, ainda hoje, a esposa, irmã e cunhada do deputado Carlão de Oliveira. Ao todo nove pessoas devem ser ouvidas hoje no fórum Criminal..
Começou às 8h30 de hoje (24/11), no Fórum Fouad Darwich Zacharias o interrogatório de mais nove envolvidos no processo que apura desvio de dinheiro através de folha de pagamento paralela da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia.
*O interrogatório dos réus está sendo feito pelo juiz de Direito titular da 2ª Vara Criminal, Valdecir Castellar Citon, a quem o relator do processo, desembargador Sansão Saldanha, delegou competência para ouvir esse grupo de envolvidos.
*O primeiro a depor foi o réu José Carlos Cavalcanti Brito. Neste momento está depondo Hingrid Jubilhana Siqueira Moro de Oliveira. Ainda hoje vão ser interrogados Márcia Luíza Scheffer de Oliveira, Lizandréia Ribeiro de Oliveira Jungles; Tadeu Hulli James Moro; Antônio Spegiorin Tavares e os réus presos João Carlos Batista de Souza; Adelino César de Moraes e Edson Wander Arrabal.
*A exemplo do que aconteceu nas audiências presididas pelo desembargador Sansão Saldanha, na semana que passou (dias 16 e 17 deste mês) a expectativa é que os réus presos possam ganhar a liberdade ao final de seus depoimentos.