Polícia Federal faz busca e apreensão em 12 comitês políticos de Guajará Mirim

Polícia Federal faz busca e apreensão em 12 comitês políticos de Guajará Mirim

Polícia Federal faz busca e apreensão em 12 comitês políticos de Guajará Mirim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Pegando de surpresa até as autoridades policiais do município, o Juiz Eleitoral, Dr. Marcelo Tramontini deferiu pedido de busca e apreensão em mais de 12 residências de diversos políticos de Guajará Mirim. *A surpresa ocorreu por conta de que, para garantir o sigilo da operação, tanto a Polícia Federal, quanto a Polícia Militar foram acionadas por volta de 00:00 horas de 30 de setembro de 2006 (sábado). *O pedido requerido pelo Promotor Eleitoral, Dr. Shalimar Cristian fundamentava-se na suspeita de que alguns vereadores de Guajará Mirim estariam de posse de propagandas ilícitas, documentos de terceiros, títulos e relação nominal de eleitores, numerários em dinheiro, tudo voltado para possível compra de votos e aliciamento de eleitores. *Durante a madrugada as autoridades policiais mobilizaram o efetivo necessário para cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão e às 06:00 horas da manhã as doze residências foram visitadas e vistoriadas simultaneamente por policiais federais, acompanhados por policiais militares os quais, de posse da cópia do devido Mandado executaram as buscas. *Como resultado final foram apreendidos inúmeros pacotes contendo panfletos irregulares de campanha eleitoral, duas CPUs de computadores, dois CD Rooms, dois disquetes, um simulacro de urna eletrônica e a quantia de R$1.300 (mil e trezentos reais). *A operação conjunta das Polícias Federal e Militar contou com a presença de 12 agentes federais acompanhados pelo Delegado Federal, Dr. Emanuel Borba, apoiados por 22 policiais militares comandados pelo Capitão PM Alberto Barros. *A integração das autoridades policiais federal e militar, bem como judiciárias do município foram responsáveis pelo sucesso da operação que encerrou-se às 09:00 horas da manhã após o registro da ocorrência policial sob o BOP 2037. /
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS