Sobre o projeto de Mauro Nazif, Camurça disse que estão discutindo, mas que seja qual for o projeto, as duas lideranças estarão juntas.
*O ex-prefeito de Porto Velho e presidente regional do PDT, Carlinhos Camurça, confirmou a sua ida para o Partido Socialista Brasileiro ?PSB. Camurça que está no PDT desde 1.996, e preside o partido há dois anos, deixa a sigla brizolista, segundo ele, por questões estratégicas.
*O anúncio da decisão, foi feito primeiramente aos filiados do PDT. Camurça falou com todos os presidentes municipais explicando a sua decisão. De acordo com o ex-prefeito de Porto Velho, os motivos foram questões estratégicas. Camurça que conta com o apoio de Mauro Nazif, no seu projeto para 2006, teme que a verticalização venha prejudicar a aliança PDT/PSB e para evitar surpresas, ele preferiu assinar ficha no Partido de seu aliado. ?Conversei com o Dr. Mauro e discutimos as conjecturas para o ano que vem, como existe a possibilidade da manutenção da verticalização, optei por unirmos força em uma única sigla. A minha parceria com o Mauro já era pública e agora tornamos o projeto mais sólido. Estaremos juntos em qualquer circunstância.? Explicou.
*Camurça que pretende disputar uma vaga ao Senado ou ao Governo, considera que estando no Partido Socialista Brasileiro, pode unir forças com o Dr. Mauro, para que a Capital tenha representantes fortes e unidos. Para o ex-prefeito de Porto Velho, o seu ingresso no PSB vai solidificar e confirmar a parceria nascida em 2004. Sobre o projeto de Mauro Nazif, Camurça disse que estão discutindo, mas que seja qual for o projeto, as duas lideranças estarão juntas.