*O presidente regional do PTB, o deputado federal Nilton Capixaba, na abertura da convenção do partido na capital, falou da retirada da sua candidatura ao Senado e ressaltou da campanha difamatória que foi feita com o seu nome, onde, segundo ele, foi vítima de uma armação visando destruir a sua campanha dirimida ao Senado, onde apresentava uma estrutura de confiança e seriedade com o eleitor.
*“Minha campanha para o Senado era imbatível”, disse Nilton Capixaba, não escondendo o lamento. Continuou ele: “O homem público tem que saber a hora de recuar e de avançar, mas vou continuar o meu trabalho e provar minha inocência perante a opinião pública”.
*O presidente da sigla ressaltou que a sua meta agora é lutar pela sua reeleição e vai se valer da união entre os diretórios para que o partido avance em seu crescimento gradual diante do atual quadro político. O partido possui na sua esfera estadual, 80 vereadores, 10 prefeitos e dois deputados estaduais.
*De acordo com Capixaba o partido deve contar pelo menos com dois nomes de peso para serem eleitos à Câmara Federal em 2006, além de mais 3 candidatos para integrarem o parlamento rondoniense. A nominata com os candidatos definidos será divulgada hoje.