Prefeitura adere a Campanha Nacional pelo Desarmamento

Prefeitura adere a Campanha Nacional pelo Desarmamento

Prefeitura adere a Campanha Nacional pelo Desarmamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
*Em contato com o agente da Polícia Federal em Rondônia, João Bosco Costa, coordenador da Campanha Nacional pelo Desarmamento, o prefeito Roberto Sobrinho garantiu apoio à iniciativa do Ministério da Justiça na luta contra o armamento civil.

*Em Rondônia, a Ordem dos Advogados do Brasil, o Sistema ?S?, a Arquidiocese de Porto Velho, várias igrejas evangélicas, Conselhos Regionais e outros segmentos da sociedade já integram essa mobilização nacional. No entanto, os comitês da campanha estão diariamente buscando mais apoio para convencer a sociedade civil e organizada a abolir o uso de armas no Brasil.

*?Convocamos toda a sociedade a participar dessa grande mobilização. É preciso reduzir os índices de violência e tirar as armas de circulação é sem dúvida o primeiro passo?, disse João Bosco.

*No próximo dia 21, o comitê reúne seus parceiros para traçar novas estratégias de propagação da campanha, no Sesc Centro, Sala 03. A próxima coleta de armas está marcada para o dia 31 deste mês, daí a necessidade de divulgar as ações e conseguir novos parceiros.

*O prefeito Roberto Sobrinho está decidido a apoiar todas as iniciativas dos comitês e pretende envolver algumas secretarias no trabalho de divulgação da campanha. ?No carnaval, a Semusa distribuiu os panfletos da campanha junto com os preservativos. Ações simples como essa, são fundamentais para chamar a atenção da sociedade para uma campanha tão importante como a pelo desarmamento?, destacou.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS