Através das tatuagens divulgadas no Rondoniaovivo, Gleidison (ex-presidiário) foi reconhecido por policiais penais do setor de identificação / triagem do Urso Branco (Provisório)
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi identificado nesta segunda-feira (19) como Gleidison P. S., o homem morto a pancadas no mês de agosto do ano passado no bairro Nova Porto Velho (RO) na capital de Rondônia. O corpo dele foi encontrado enrolado em uma lona amarela jogado na calçada de uma residência.
Através das tatuagens divulgadas no Rondoniaovivo, Gleidison (ex-presidiário) foi reconhecido por policiais penais do setor de identificação / triagem do Urso Branco (Provisório) que viram a matéria.
Durante o andamento das investigações sobre o crime, os policiais civis do DHPP cumpriram mandado de prisão contra Rodrigo M. L., vulgo "Marujo", Jéssica Raiane A. P., e Dionatan Uilei S., vulgo "Bafo".
O trio é acusado de matar e ocultar o corpo do homem. A vítima apresentava sinais evidentes de agressões físicas e tortura, estando com os braços amarrados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!