Vítima afirmou que só não foi morta porque a Polícia Militar chegou a tempo e evitou a execução dela
Foto: Jovens presas
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma adolescente de 16 anos que foi sequestrada, amarrada, agredida e por pouco não foi executada a tiros no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO) está grávida de um membro do PCC, segundo informou a polícia para o Rondoniaovivo.
Há um mês, ela teria mudado do condomínio Orgulho do Madeira para ir morar com o rapaz no condomínio Morar Melhor. Nesta tarde de segunda, a garota teria caído em uma emboscada ao acreditar que ia comprar um celular de um indivíduo no estacionamento do Atacadão na Rua da Beira, bairro Lagoa.
Ao chegar no local em um carro de aplicativo, ela acabou rendida por três homens e uma mulher, sendo colocada a força em uma veículo Peugeot de cor preta.
Equipes da Polícia Militar foram chamadas e fizeram um cerco no Orgulho do Madeira. O carro usado no sequestro foi encontrado abandonado no condomínio.
Na sequência, em um dos apartamentos, a equipe do sargento Machado libertou a adolescente que estava amarrada e com várias marcas de agressão no rosto.
Duas acusadas de envolvimento no crime, ambas de 22 anos, a princípio uma afirmava que era menor de idade, mas depois foi desmascarada. Elas foram identificadas como Ana Vitória N. S. e Maynara N. S.
As duas foram encaminhadas ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. A vítima afirmou que só não foi morta porque a Polícia Militar chegou a tempo e evitou a execução dela. Outros criminosos estão sendo procurados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!