A Polícia Federal havia informado a prisão dele, o que não aconteceu, segundo a defesa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A defesa de Mário Sérgio Leiras Teixeira, emitiu nota de esclarecimento negando a prisão dele. A informação da prisão foi divulgada pela imprensa na tarde de ontem (25) através de matéria da assessoria da Polícia Federal, em Rondônia.
Veja a nota da defesa
A notícia divulgada pelo portal Rondoniaovivo não corresponde à realidade dos fatos. O Dr. Mário Sérgio Leiras Teixeira não se encontra preso, sendo a afirmação veiculada manifestamente equivocada e atentatória à sua imagem, honra e reputação profissional.
O erro decorreu de uma falha na prestação jurisdicional, uma vez que oficial de justiça certificou, de maneira incorreta, que o notificado estaria em “local incerto”. Ocorre que o mesmo reside, há anos, em endereço fixo e público, onde mantém também escritório de advocacia.
A diligência equivocada foi realizada em endereço diverso, de familiares do notificado, ocasionando informação incorreta posteriormente repassada ao juízo, que não corresponde à verdade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!