Diante da situação, os acusados foram encaminhados ao complexo penitenciário
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O homicida foragido do Estado do Mato Grosso Carlos V. C S., 50, e Jorge A. S. 45, foragido acusado de roubo, foram presos na madrugada desta quarta-feira (05) na Avenida Guaporé com Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO).
Policiais militares do 5° Batalhão sob o comando do sargento Machado, com auxílio do sargento Pantoja e cabo Castro Aguiar, foram ao local após informações de que estariam reunidos acusados de praticar furtos na região.
No momento da chegada dos policiais, nada de ilícito foi localizado com os acusados, mas na consulta nominal foi verificado que Carlos estava com mandado de prisão preventiva por homicídio no Mato Grosso com validade até 2052.
Já o outro foragido tentou enganar os policiais passando nome falso, mas não teve êxito. Contra ele havia mandado de prisão por crime de roubo em Porto Velho.
Diante da situação, os acusados foram encaminhados ao complexo penitenciário.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!