Com mandado de prisão e a imagem sendo divulgada na imprensa nos últimos, dias o criminoso decidiu se entregar
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado de matar com uma facada no coração o comerciante Tadeu Marcelino Costa, 36, o criminoso David Gomes V., conhecido como "Doca do CV ", se entregou acompanhando de um advogado no Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho (RO) nesta segunda-feira (20).
O homicídio aconteceu no dia 29 de dezembro do ano passado na Rua Jaci-Paraná, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
O acusado era inquilino da vítima e estava muito alterado sob efeito de álcool e outras drogas, segundo testemunhas.
Tadeu tinha um bar na frente da vila de apartamentos em que também era proprietário. O criminoso estava causando perturbação do sossego desde a madrugada e ficou com raiva quando a vítima foi pedir para ele se conter.
Tadeu durante a discussão teria também pedido para o inquilino desocupar o apartamento, pois já vinha com frequência provocando transtorno no local.
Foi quando o criminoso enfurecido atacou a vítima com um golpe de faca no tórax e fugiu. Tadeu ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu.
Com mandado de prisão e a imagem sendo divulgada na imprensa nos últimos, dias o criminoso decidiu se entregar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!