Segundo as primeiras informações, os criminosos são de uma facção e estavam atrás de matar uma rival, que não estava mais na confraternização
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares em uma rápida ação conseguiram prender dois criminosos Eliel Ângelo S. L., 24 e Arlindo V. P. F., 28, acusados de tentar matar a tiros duas mulheres de 25 e 29 anos na noite desta sexta-feira (03).
Os bandidos foram presos na mesma região onde cometeram o ataque a tiros, em uma confraternização na Rua Açaí com Bem Ti Vi, bairro Jardim Eldorado, zona Sul da capital.
Equipes da Polícia Militar do 9° Batalhão tiveram êxito em recuperar também a arma (pistola) que teria sido usada no crime, além de prender um apenado monitorado Alef L. O., 31, que teria dado guarida para esconder a dupla (crime de favorecimento real).
Os presos foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.
Segundo as informações, os criminosos são de uma facção e estavam atrás de matar uma rival, que não estava mais na confraternização. As duas mulheres baleadas acabaram sendo alvejadas por engano.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!