Policiais tiveram que invadir a residência e prender o homem. Ele foi levado para o Departamento de Flagrantes
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após 4hs de negociação, um homem de 32 anos foi preso por policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
Ele é acusado de violência doméstica contra a esposa de 49 anos. O crime aconteceu na manhã deste sábado (31) em uma residência localizada na Rua Ana Nery, no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com testemunho, o homem estaria consumindo droga desde ontem (30) junto com um amigo na casa. Na ocasião a mulher dele teria saído do imóvel para evitar confusão.
Já ao retornar neste sábado, a mulher encontrou o homem muito alterado quebrando os objetos de dentro da residência.
O acusado não gostou que a esposa teria pedido para o amigo dele ir embora da casa. O homem se armou com uma machadinha e duas facas.
A Polícia Militar foi acionada e ele recusou a ser preso, dizendo que só sairia da casa morto.
Foi necessário acionar a equipe do BOPE com negociador. Se passaram 4 horas de diálogo com o homem. Depois disso, os policiais tiveram que invadir a residência e prender o homem. Ele foi levado para o Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!