Nesta quarta-feira (21) foi preso Williver L. R.,20, vulgo "WL", responsável por atirar e matar Raunei, segundo as investigações
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A delegada Leisaloma Carvalho, diretora da Delegacia de Homicídios e o delegado José Marcos, titular das Delegacias Especializadas, passaram mais detalhes da Operação Fim da Linha, que elucidou a execução a tiros de Raunei Jander Barroso Vieira, 25, ocorrida na lanchonete Subway da Avenida Jorge Teixeira na madrugada do último dia 02 de julho, em Porto Velho (RO).
Veja mais
Durante a operação foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, aproximadamente seis quilos de drogas e cerca de 50 munições. A operação aconteceu nos bairros Embratel e São Sebastião. A bicicleta usada pelo criminoso no momento da execução também foi apreendida.
Os policiais estão em busca de prender os criminosos Lucas S. O., 22, e Kelmy Keven R. F., 22, acusados de participação na execução a tiros.
Nesta quarta-feira (21) foi preso Williver L. R.,20, vulgo "WL", responsável por atirar e matar Raunei, segundo as investigações.
O crime aconteceu na lanchonete Subway, localizada na Avenida Jorge Teixeira com Abunã, na capital de Rondônia no último dia 02 do mês passado.
Conforme os policiais, Lucas teria dado apoio emprestando a bicicleta que o criminoso "WL" usou no momento da execução e Kelmy auxiliou dando fuga com um carro modelo Prisma.
Quem souber de informações do paradeiro dos criminosos que estão foragidos pode passar informações via 197 da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!