Vítima contou que o marido já responde por tentativa de feminicídio por esfaqueá-la em outra ocasião
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares tiveram que usar pistola de choque para conter um homem de 36 anos que ameaçou matar a esposa de 38 anos a facadas na noite de sábado (01) em uma residência no bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO).
O acusado embriagado teria passado a discutir com a esposa por motivos banais, segundo a ocorrência. Em meio a discussão, o homem sacou uma faca da cintura e começou a ameaçar matar a esposa.
A filha delanç desesperada entrou na frente e impediu o crime, mas foi empurrada ao chão pelo pai. Policiais militares de imediato foram chamados ao local e encontraram o homem muito alterado.
A equipe da PM teve de usar pistola de choque para conseguir imobilizar o acusado. Ele foi levado ao Departamento de Flagrantes. No bolso da bermuda dele a PM ainda encontrou uma pedra de crack.
A mulher contou que o marido já responde por tentativa de feminicídio por esfaqueá-la em outra ocasião.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!