Teste de bafômetro no homem não comprovou embriaguez na direção
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um servidor público da prefeitura de Nova União, em um carro oficial, tentou fugir após causar acidente e deixar uma motoboy de 39 anos gravemente ferida na manhã desta quinta-feira (21) no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com Daniela, bairro Igarapé, em Porto Velho (RO).
O funcionário público municipal de 53 anos dirigia na Pinheiro Machado e ao avançar o cruzamento acabou provocando o acidente.
A mulher na moto seguia na Daniela sentido a Avenida Calama e se chocou violentamente na porta traseira do carro oficial.
Gravemente ferida, inclusive com sangramento na cabeça, ela foi socorrida às pressas para o hospital em uma ambulância de resgate.
O motorista do carro, segundo testemunhas, teria tentado fugir, mas foi seguido por populares e trazido de volta ao local.
O teste de bafômetro no homem não comprovou embriaguez na direção e ele alegou que fugiu com medo de ser linchado por amigos de profissão da vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!