Outros envolvidos estão sendo procurados
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após intensa perseguição, um motorista de aplicativo foi preso no final da noite desta segunda-feira (15) acusado de participação em roubo a residência.
O acusado foi interceptado após um grande cerco montado por equipes da Polícia Militar na Avenida Rio de Janeiro com Mamoré, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Conforme as primeiras informações, o motorista de aplicativo teria levado criminosos para fazer roubo em uma residência no bairro Aponiã.
Após a fuga dos bandidos com o motorista de aplicativo, a Polícia Militar foi chamada e conseguiu se deparar com o motorista de aplicativo saindo do condomínio Porto Madero, na Rua Humaitá.
Ele não obedeceu ordem de parada e teve início a perseguição até a prisão do acusado na frente da UPA da zona Leste. Os outros envolvidos estão sendo procurados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!