Na delegacia, a mulher alegou que surtou porque apanhava com frequência do marido e era obrigada a frequentar a igreja com ele
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar conduziu para o Departamento de Flagrantes na noite desta terça-feira (05), uma mulher de 37 anos acusada de matar o marido identificado como Francisco Vieira Gomes, com uma facada na região do coração nesta tarde de terça na linha 32, zona rural de Porto Velho (RO) na BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).
Veja mais
O irmão dela também foi preso e deverá responder por crime de favorecimento real. Ele estaria dando fuga para acusada quando ambos foram abordados pela PM na estrada.
A mulher alega que teria sofrido um surto psicótico e acabou esfaqueando o marido. Os irmãos presos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.
Familiares apresentaram para a polícia medicamentos tarja preta que a mulher faz uso e o delegado de plantão irá analisar o caso.
Na delegacia, a mulher alegou que surtou porque apanhava com frequência do marido e era obrigada a frequentar a igreja com ele.
O Rondoniaovivo apurou que a mulher e o pastor tinham 17 anos de casados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!