Acusado, que embriagado se exibia com uma pistola teria feito ameaças de morte contra Adenilson
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Rubens M. O., 47, foi preso na terça-feira (14) acusado de matar e enterrar em uma cova rasa o corpo de Adenilson Ferreira de Alencar, 31, em uma propriedade rural na linha 101, quilômetro 10, distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).
Segundo o Rondoniaovivo apurou, a vítima saiu da capital semana passada para ir trabalhar de caseiro no local. Porém, já no domingo (12), teria ocorrido um desentendimento com o outro funcionário da propriedade rural, Rubens. O acusado, que embriagado se exibia com uma pistola teria feito ameaças de morte contra Adenilson.
Já no final da noite do domingo, moradores da região escutaram três estampidos de disparos de arma de fogo na propriedade rural.
A vítima desde então não foi mais vista e na tarde de terça após várias buscas, o corpo foi encontrado por familiares, amigos e pela PM em uma área de mata próxima da propriedade rural onde Adenilson estava trabalhando.
Vítima
O cadáver foi localizado em uma cova rasa. O acusado do crime, que já estava se preparando para se mudar e fugir do local, foi preso com uma pistola calibre 22.
Ele nega envolvimento com o homicídio e ocultação de cadáver, mas foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!