A vítima tinha feito um favor para o ex- que ficou sem combustível no carro
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após seguir o ex-marido, uma mulher de 38 anos foi espancada pela atual companheira dele na noite de sábado (04) em frente a uma casa no bairro Flodoaldo Pinto, em Porto Velho (RO). O homem teria segurado a mulher para a atual dele agredi-la.
A vítima relatou para a polícia que o ex-marido ligou para ela, pois tinha ficado no 'prego' sem gasolina no carro. A mulher, mesmo estando separada há quase dois anos do ex, teria aceitado ir levar combustível para o homem.
No entanto, após isso a vítima teria decidido seguir o ex para saber o endereço da casa onde ele estava morando. Porém, ela acabou sendo agredida com socos e tapas pela atual companheira dele.
"No momento em que a atual mulher dele abriu o portão para ele entrar, ela me viu e já veio direto em minha direção e começou a me agredir. Ele em vez de separar a briga, me segurava para ela ficar me batendo" disse a vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!