Foi verificado ainda que Dilson era apenado, mas estava com a tornozeleira desligada. Jeinison se encontrava foragido da Justiça e até mesmo a mulher de Dilson, que era uma das vítimas de agressão também se encontrava foragida
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado Dilson F. E. S., 33, e o foragido da Justiça Jeinison A. O., 33, foram presos na noite de domingo (01) acusados de violência doméstica, cárcere privado contra uma mulher de 27 anos e a irmã dela de 17 anos.
As informações dão conta de que a adolescente teria mandado mensagem para o namorado dizendo que o cunhado dela Dilson estava a agredindo e irmã dela desde a noite anterior. A garota também dizia que ele estava armado fazendo ameaças de morte.
A Polícia Militar foi ao local e quando chegou encontrou a casa toda fechada. Como Dilson não quis abrir a porta os policiais tiveram que arrombar e prenderam os acusados que estavam ainda com um revólver de fabricação caseira e uma motocicleta roubada de placa NBR7A83.
Foi verificado ainda que Dilson era apenado, mas estava com a tornozeleira desligada. Jeinison se encontrava foragido da Justiça e até mesmo a mulher de Dilson, que era uma das vítimas de agressão também se encontrava foragida.
Todos foram levados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!