TENSÃO: Integrante de grupo criminoso invade casa e faz criança refém

A criança foi arrastada para o quarto e ficou trancada com o criminoso até a PM chegar

TENSÃO: Integrante de grupo criminoso invade casa e faz criança refém

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Lucas Henrique G. C. 20, foi preso nesta sexta-feira (30) acusado dos crimes de cárcere privado contra uma criança de 11 anos, resistência e desobediência na Rua Eça de Queiroz com Petrolina,  bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar informou que fazia patrulhamento pela Rua Anchieta, naquele bairro, quando viu o acusado saindo de um local conhecido como ponto de uma organização criminosa.
 
Ele estava em um carro modelo Gol de cor branca e saiu em fuga ao receber ordem de parada. Os policiais foram em perseguição, o acusado desembarcou do veículo e pulou o muro de uma residência.
 
Os policiais disseram ter visto Lucas correndo com uma arma de fogo na mão. Um cerco foi montado e Lucas preso quando fazia uma criança de refém na casa.
 
Os policiais fizeram buscas na casa, mas não encontraram a  arma de fogo. A criança muito assustada contou que estava em casa sozinha e a porta de trás se encontrava aberta na hora em que o acusado entrou.
 
A criança foi arrastada para o quarto e ficou trancada com o criminoso até a PM chegar. Lucas ainda tentou resistir a prisão, mas foi imobilizado e preso.
 
Conforme os militares, apesar da pouca idade Lucas já tem uma extensa ficha policial e integra um grupo criminoso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS