CONFESSOU: Acusado de matar idoso a mando da filha se entrega à polícia

O homicídio foi cometido por motivo banal, mediante uso de asfixia, dificultando ou tornando impossível a defesa vítima, qualificando o homicídio como parricídio, quando o filho age contra a vida do pai

CONFESSOU: Acusado de matar idoso a mando da filha se entrega à polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O criminoso Alessandro da Silva, acusado de matar o idoso Neri Lima Morais no último dia 04 se entregou à delegacia de Buritis (RO) nesta segunda-feira (14). O assassinato foi planejado pela filha da vítima e motivado porque o pai não aceitava que ela usasse entorpecentes.
 
Preso, Alessandro, de 25 anos, foi encaminhado para exame de corpo de delito e então levado para a penitenciária local, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
 
O acusado se apresentou à polícia assistido por um defensor público e optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório.
 
O homicídio foi cometido por motivo banal, mediante uso de asfixia, dificultando ou tornando impossível a defesa vítima, qualificando o homicídio como parricídio, quando o filho age contra a vida do pai.
 
 
A mulher de 37 anos foi presa no dia do crime e continua no presídio feminino em Ariquemes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS