Segundo as investigações, o acusado seria o mandante e teria emprestado a arma para que o marido de Daniele fosse assassinado devido uma dívida de drogas
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) da Polícia Civil de Porto Velho (RO) com apoio da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (MS) prenderam na noite de sexta-feira (10) Lucas S. F., 26., envolvido na morte de Daniele dos Santos Reis, 31.
O crime aconteceu no dia 18 do mês passado na Rua João Goulart com Padre Ângelo Cerri, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO). Lucas, conhecido como "Olhão ou Lukinha" estava foragido da Operação Matrem deflagrada pela Homicídios na última quinta-feira (09) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho.
Segundo as investigações, o acusado seria o mandante e teria emprestado a arma para que o marido de Daniele fosse assassinado devido uma dívida de drogas. Todavia, a vítima entrou na frente do marido e da filha de 10 meses e acabou sendo morta.
A prisão
Lucas foi preso na cidade de Ponta Porã (MS) após publicar uma foto nas redes sociais em que se encontrava naquele momento em uma boate. "Nós incômoda", disse ele na legenda da publicação.
Os policiais civis da DECCV então passaram as informações para policiais militares do Mato Grosso do Sul e o foragido acabou preso.
Ele deverá ser encaminhado para Porto Velho (RO) nos próximos dias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!