SOM ALTO: Discussão em distribuidora acaba com funcionária e cliente espancados

A Polícia Militar foi chamada e após buscas conseguiu prender um dos envolvidos no espancamento.

SOM ALTO: Discussão em distribuidora acaba com funcionária e cliente espancados

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a madrugada desta sexta-feira (03) a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos acusado de espancar a funcionária de uma distribuidora de bebidas e agredir uma testemunha que tentou defendê-la. O irmão do acusado que também participou do crime fugiu.
 
O caso aconteceu na Rua José Ferreira, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).
 
A ocorrência policial afirma que os irmãos estavam consumindo bebida alcoólica no local e ficaram com raiva quando a funcionária da distribuidora pediu que baixassem um pouco o som automotivo que estaria incomodando a vizinhança.
 
Os acusados nesta hora disseram que não ia diminuir o som e após discussão partiram para a violência física contra a jovem de 19 anos. Ela foi agredida com socos e arrastada ao chão, sendo puxada pelos cabelos. Um tufo de cabelo foi arrancado da jovem durante as agressões.
 
Um homem de 35 anos que flagrou a covardia contra a funcionária da destruidora tentou ajudar e também acabou surrado brutalmente. Depois das agressões, os acusados fugiram.
 
A Polícia Militar foi chamada  e após buscas conseguiu prender um dos envolvidos no espancamento. O irmão dele está sendo procurado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS