O Rondoniaovivo apurou ainda que o casal tinha histórico de brigas, separações e a mulher teria inclusive uma medida protetiva contra o suspeito
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A técnica de enfermagem, Rosilene Chaves de Oliveira, 46, morreu na madrugada desta quarta-feira (04) durante uma bebedeira com o ex-marido de 56 anos em uma residência localizada na Avenida Calama, próximo da Guaporé, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
O homem, que é policial federal foi preso suspeito do crime de feminicídio. Conforme as primeiras constatações da Perícia Criminal, a mulher apresentava muitas lesões no tórax e também no rosto. Ela foi encontrada morta totalmente nua.
Segundo o policial federal, Rosilene teria passado mal na hora em que ambos mantinham relação sexual. Na versão do suspeito, após isso ele teria iniciado procedimento de massagem cardíaca e depois acionou o Samu.
Devido a mulher apresentar sinais de espancamento, o policial federal foi encaminhado preso ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
O Rondoniaovivo apurou ainda que o casal tinha histórico de brigas, separações e a mulher teria inclusive uma medida protetiva contra o suspeito. Eles estariam separados há um ano e tentavam a reconciliação.
Os dois tinham um relacionamento há aproximadamente 25 anos. O homem é escrivão aposentado da Polícia Federal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!