NA MATA: Mulher é agredida, violentada e deixada amarrada em árvore

Após alguns minutos, a mulher conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Buscas foram feitas, todavia, o acusado não foi localizado

NA MATA: Mulher é agredida, violentada e deixada amarrada em árvore

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime de estupro contra uma mulher de 37 anos aconteceu na quinta-feira (24) no ramal Maravilha, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). O autor do crime não foi localizado.

 

Conforme a polícia, a mulher estaria indo para casa a pé na hora  em que foi abordada pelo acusado que saiu de dentro da mata. Simulando estar armado, o acusado passou a agredi-la e a arrastou para o matagal.

 

A vítima foi agredida e estuprada pelo criminoso que em seguida deixou ela amarrada. O acusado fugiu levando ainda o aparelho celular dela.

 

Após alguns minutos, a mulher conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Buscas foram feitas, todavia, o acusado não foi localizado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS