Três garrafas de whisky que estavam no carro ficaram intactas
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O grave acidente com capotamento que resultou na morte do apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Uilian Viana Rodrigues, 27, e deixou outros dois homens feridos aconteceu no final da noite de domingo (20) no cruzamento das Avenidas Pinheiro Machado com Rio Madeira, bairro Embratel, na capital de Rondônia.
As informações obtidas pelo Rondoniaovivo afirmam que um carro modelo Renault Clio seguia em alta velocidade pela Avenida Pinheiro Machado sentido bairro e teria avançado o semáforo vermelho.
O automóvel atingiu em cheio um motoboy e capotou na via. O passageiro do Clio teve a cabeça prensada pelo veículo e morreu na hora. Ele não estaria usando cinto de segurança. Três garrafas de whisky que estavam no carro ficaram intactas.
O motorista do automóvel e o motoboy foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. O condutor do carro foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado deu negativo.
O corpo da vítima fatal foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!