Com o bandido morto foi apreendida uma pistola calibre 380 municiada. Eduardo tinha passagem por roubo e respondia no regime semiaberto
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O criminoso Eduardo da Silva Nery, 22, foi morto com seis tiros nesta quinta-feira (27) após roubar um sargento do Exército Brasileiro de 31 anos na fila do Banco Itaú, na Avenida Rio Madeira, em frente ao Porto Velho Shopping, na capital de Rondônia.
Veja mais
O bandido que chegou na garupa de uma motocicleta estava armado com uma pistola calibre 380. Ele rendeu o sargento e exigiu a quantia de R$ 5 mil que o militar iria depositar. A vítima logo entregou junto com um aparelho celular.
O ladrão em seguida teria roubado a quantia de R$ 500,00 de outra pessoa na filla bancária. Neste instante, o sargento sacou uma pistola e atirou contra o criminoso que morreu com seis tiros no tórax e cabeça.
O comparsa de Eduardo que estava prestando apoio fugiu em uma motocicleta. Com o bandido morto foi apreendida uma pistola calibre 380 municiada. Eduardo tinha passagem por roubo e respondia no regime semiaberto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!