O criminoso, segundo a polícia, também era suspeito de praticar vários crimes do tipo saidinha de banco na capital
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O assaltante Eduardo da Silva Nery, 22, vulgo "Dudu", morto a tiros durante roubo a um sargento do Exército Brasileiro nesta quinta-feira (27) em frente ao Banco Itaú da Avenida Rio Madeira, em Porto Velho (RO) era investigado por envolvimento na morte do eletricista Josimar dos Santos Noé, ocorrida no dia 06 de março do ano de 2020 em frente a uma loja de material de construção na Avenida José Vieira Caúla, próximo a Rua Daniela.
O criminoso, segundo a polícia, também era suspeito de praticar vários crimes do tipo saidinha de banco na capital. Nesta quinta, o criminoso acabou morto durante um novo roubo na região de agência bancária. O sargento reagiu e o ladrão terminou morto com seis tiros.
O parceiro de crime de Eduardo ainda não foi localizado. A Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio segue no caso. O sargento do Exército Brasileiro não se feriu na troca de tiros.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!