Os policiais através da pesquisa descobriram que arma na verdade tinha sido furtada de outro policial militar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 27 anos foi preso armado com uma pistola calibre 380 durante abordagem de uma equipe da Força Tática no Ramal Rio Verde, comunidade Aliança, na Estrada da Penal, zona rural da capital de Rondônia.
No sábado (10) os policiais faziam patrulhamento pelo local no momento em que viram duas caminhonetes paradas na beira do mato, uma L200 e uma S10. Os militares desconfiados fizeram revista nas pessoas que estavam nos veículos e com o acusado foi encontrada uma pistola calibre 380 com oito munições.
Ele alegou que não tinha o porte e nem registro da arma, afirmando que havia adquirido a pistola de um sargento da PM que inclusive já era falecido.
Os policiais através da pesquisa descobriram que arma na verdade tinha sido furtada de outro policial militar. Sendo assim, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes. Os veículos não constavam restrição.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!