CABELO CORTADO: Adolescente de 14 anos é torturada no Morar Melhor por membros de facção

Nenhum dos bandidos foi encontrado e o caso agora segue com a Polícia Civil

CABELO CORTADO: Adolescente de 14 anos é torturada no Morar Melhor por membros de facção

Foto: Rondoniaovivo/ Richard Nunes

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma adolescente de 14 anos foi torturada por membros da facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP) na noite de domingo (21) no residencial Morar Melhor, na zona Sul da capital de Rondônia.

 
A garota na companhia de uma irmã de 10 anos tinham saído do condomínio Orgulho do Madeira e foram para o Morar Melhor na casa de uma tia. No entanto, a adolescente foi reconhecida como moradora do  Orgulho do Madeira e pega por seis criminosos do PCP.
 
A irmã dela de 10 anos ainda teria sido agredida com um soco no rosto e liberada. Já a adolescente foi levada para um apartamento, espancada e teve o cabelo cortado.
 
Depois do crime, a vítima conseguiu sair do local e a Polícia Militar foi acionada. Porém, nenhum dos bandidos foi encontrado e o caso agora segue com a Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS