TORTURADA: Mulher desmaia ao ser surrada por marido e tem nádegas queimadas

O acusado de 37 anos fugiu antes da chegada da Polícia Militar

TORTURADA: Mulher desmaia ao ser surrada por marido e tem nádegas queimadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime brutal praticado contra uma mulher de 28 anos ocorreu na noite de quinta-feira (18) em uma casa no bairro São Francisco, setor Leste da capital rondoniense.
 
O acusado de 37 anos fugiu antes da chegada da Polícia Militar. A vítima foi desmaiada com socos e teve as nádegas queimadas.
 
Consta em boletim policial, que o marido chegou na residência furioso e por motivo banais investiu contra a esposa com socos no rosto e cabeça dela. Devido a brutalidade das agressões, a vítima chegou a desmaiar.
 
Quando retomou consciência, a mulher percebeu que o marido tinha fugido e queimado as nádegas dela, mas não soube precisar com qual objeto. A mulher não necessitou de atendimento médico.
 
Policiais militares foram chamados e registraram a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS